Vida Gay na Andaluzia Antecedentes Popularity da Andaluzia com o viajante Gay O viajante gay tem sempre teve uma afiliação com a Espanha e, desde os países a aumentar a popularidade como um destino de férias em 1960 e 70, a comunidade gay da Andaluzia tem prosperado. Não só devido ao amplamente aberta e aceitar Spanish people, feriados são normalmente um momento em que as crenças e os preconceitos são postas de lado eo desejo de relaxar, descontrair e para ter um bom tempo fazendo o que você assume. Talvez o fato de que as pessoas estão deslocadas de seu ambiente habitual, enquanto no feriado, os resultados na remoção de barreiras e estereótipos que normalmente pode ter. Vários desses estereótipos existentes em torno do estilo de vida e hábitos das pessoas homossexuais, e, portanto, com ou sem razão, é amplamente aceito que o clima, as praias, a cultura do clube e estabelecimentos comerciais da Costa del Sol tem aumentado a popularidade da Andaluzia com o mercado gay.
Da mesma forma, a tendência para o turismo rural e multi-centro de férias aumentou a consciência viajantes gays de comunidades que existem em outros destinos importantes como Cádiz, Sevilha e Córdoba. Outro estereótipo gira em torno da noção de "libra rosa", que no Reino Unido, refere-se ao poder de compra gerado pelos consumidores gays. Este grupo tem sido historicamente assumida como parte de uma família de apenas dois, tem menos probabilidade de ter filhos e, portanto, é mais provável de ser indivíduos profissionais que têm se concentrado em sua carreira ao invés de sua família. Concluiu-se que esses indivíduos são mais propensos a ter maior ganho e menor potencial saídas diárias em que gastar.
Durante um momento em que a Andaluzia tem visto tanto mudar tão rapidamente, e onde a Costa del Sol tem sido considerado um recurso moderno e exclusivo, é talvez não seja surpreendente que grande parte desse "dinheiro rosa" foi gasto na Andaluzia. Casamento Gay Uma figura-chave que influenciam na perspectiva de aumento colonos gay na Andaluzia será a recente legalização do casamento gay, com a Espanha, sendo um dos poucos países que tem feito. A homossexualidade é ilegal na Espanha antes de 1978, quando a Constituição no que foi legalizado foi acordado. Esta aceitação de união homossexual como uma alternativa viável e legal agora para o mais tradicional do casamento de um homem uma mulher Espanha ganhou tanta notoriedade dentro da Igreja Católica quando ele ainda era visto como algo inaceitável. Mas, para lá do crédito, a Espanha decidiu que era o caminho certo a seguir, eo reconhecimento das relações homossexuais em uma capacidade jurídica e formal foi realizada.
Culture Club Gay estilo de vida muito dos centros de estilo de vida gay em torno do café /, e na Andaluzia, isto é, em abundância. Devido principalmente ao clima, a cena do café prospera onde jantar fora e pavimentação e socialização é a norma. Leis de licenciamento em Espanha têm um efeito maior sobre a cena gay ea maioria dos clubes ficam abertos até as primeiras horas da manhã, com abertura de poucos muito antes de 10:00. Club de vida nos centros de Andalucia em torno de modas e tendências actuais da música, e mais famosa entre a comunidade, dentro da área Nogalera de Torremolinos, na Costa del Sol. Cabaret, que ainda demonstra ser um tema extremamente popular em muitos estabelecimentos gay friendly, será encontrada em qualquer recurso significativo, e não é incomum ver cabaré muito colorido com um gay ou acampamento, mesmo em tom menor das cidades do interior! Grupos de Apoio Existem vários grupos de apoio a gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans género na Andaluzia.
Você pode encontrar normalmente associações dentro da maioria das grandes cidades e cidades, e também dentro das cidades provinciais, haverá a presença de alguma descrição, não importa quão pequeno. Tais organizações irá ajudar as pessoas homossexuais a integrar a comunidade, oferecer ajuda e assistência na maioria das questões, e dar conselhos sobre a socialização e grupos da comunidade onde você pode conhecer novos amigos Informações podem ser obtidas de um dos maiores grupos, colega (Colectiva de Lesbianas Gais y en Andalucia) Conclusão É evidente que a comunidade gay abraçou tudo o que está em oferta na Andaluzia e realmente fez o seu próprio.
Admiravelmente, os gays têm utilizado e adicionado à já colorido e vibrante vida Andaluzia de uma forma que outras comunidades não têm sequer considerada. Não é incomum para assumir que o amor das comunidades gay 'de Andaluzia vai continuar a crescer, com mais pessoas a usar a região para férias, um lugar para viver e trabalhar e para finalmente se aposentar e resolver.