segunda-feira

Autenticidade e da identidade gay

Muitos anos atrás, quando eu trabalhava na educação, passei meus verões dirigir as atividades do parque ao ar livre zona para crianças. As crianças que vêm do bairro para jogar vários jogos. Um ano eu lembro de um garoto chegando ao parque com a intenção de conversar comigo. Ele iria participar de um grupo de jovens em sua igreja (que estava localizado próximo) e, em seguida meandro sobre a instalação do parque. Em algum ponto da nossa conversa, ele me disse que ele era gay e que se sentia envergonhado, como resultado de sua igreja anti-gay sentimento. Ele se sentia muito sozinha, porque ele tinha dito a ninguém no seu grupo de jovens de sua orientação sexual. Seus pais não foram informados, e teria sido mortificado se soubessem da sua identidade gay. Cada vez que ele veio para o parque que iria falar sobre suas lutas com ser gay. Porque eu tinha treinado líderes estudantis para o trabalho com as crianças do parque, eu era capaz de dedicar alguma atenção a esta jovem problemático. Esta foi a minha primeira exposição em conversar com uma pessoa que professa ser gay. Aprendi muita coisa sobre um segmento da sociedade que jogou fora suas vidas em silêncio angustiante.

Eu aprendi que as pessoas homossexuais, assim como outras minorias, está acostumado a ser estereotipado. Aqueles de nós que são heterossexuais, gays perceber a ser efeminado, flamboyant, impulsivo e artsy. A maioria dos gays que conheci não se encaixam nesse padrão. Eles geralmente se sentem isoladas porque seus padrões de comportamento são realmente de natureza heterossexual, com exceção de sua afinidade sexual em relação aos outros do mesmo sexo.

Com o advento do pensamento multicultural, os gays estão começando a se sentir mais confortável e aceite. Seu nível de confiança afeta seus relacionamentos e um estilo de se relacionar com o mundo. O reconhecimento de ser gay é preciso coragem suprema. As chances foram empilhadas contra aqueles que optam por fazer a sua identidade gay conhecido. Muitos adultos, já na meia-idade, estão apenas começando a reconhecer a sua verdadeira identidade sexual. Com tal exploração vem a consciência de que "Eu sinto uma forte ligação sexual com as do mesmo sexo." Essa compreensão pode significar a emergência de terror "Eu não sou quem eu fingia ser.

Quando você ouvir as histórias daqueles que são gays, você ter uma idéia do conflito e tensão que viveram em sua luta para ser autêntica. A maioria tem conhecido desde tenra idade que se sentiram diferentes sobre sua identidade sexual. Na tentativa de esconder seus sentimentos e comportamentos, muitos gays trabalharam febrilmente na remoção de quaisquer vestígios de traços de seu comportamento gay.

A adolescência é um momento difícil de turbulência para a maioria dos jovens. Acrescente a isso a questão da identificação sexual e que certamente torna o processo de navegar na adolescência que muito mais árdua. Muitas escolas estão com medo de reconhecer seus estudantes gays e fornecem pouco ou nenhum apoio para aqueles que precisam. Pressões ideológicas e políticas desempenham um papel na manutenção de administradores escolares e membros do conselho escolar de pisar até a placa de apoio para os jovens gays.

Na minha prática de aconselhamento profissional, eu testemunhei pessoalmente as angústias e conflitos experimentados por aqueles indivíduos que professavam ser gay. Tenho observado também a coragem que muitos pacientes têm demonstrado no processo de saída de seu silêncio sobre a sua orientação sexual. Aprendendo a ser autêntico é um componente importante de aconselhamento e honesta para identificar uma identidade sexual pode estar distante desse processo.

Embora haja pouca evidência para apoiar a sua eficácia, muitos conselheiros surpreendentemente continuar a abraçar o tratamento reparador para os clientes gays. Conselheiros, que muitas vezes disfarçar suas intenções, optar por inscrever-se ao conceito arcaico de que a orientação sexual é um padrão aprendido ou escolha ao invés de uma identidade ao longo da vida. A terapia reparativa vista o indivíduo homossexual como desordem e na necessidade de transformação. Geralmente, os conselheiros que realizar terapia reparativa para homossexuais procurar traumas profundos como um fator causal no "conflito de identidade" daqueles que servem.

Conselheiros que insistem em touting terapia reparativa para homossexuais normalmente manter seus próprios preconceitos sobre a homossexualidade. Eles carregam estas polarizações em tratamento e afetar negativamente a auto-estima e integridade das pessoas que servem. Sua insistência na cura de homossexuais cria um clima de insegurança e defeituosa entre aqueles que tratam.

Muitos na comunidade religiosa são incapazes de conciliar as suas crenças e fé, e relutam em se identificar com aqueles que se definem como sendo gay. Este fato faz com que muitos gays para rejeitar sua fé ou viver em um estado constante de conflito religioso. Anos atrás, um amigo meu resolveu passar um fim de semana de consolo em um centro de retiro religioso. Este era para ser um tempo de isolamento e de reflexão. No entanto, seu tempo rapidamente assumiu um novo significado. Os homossexuais das igrejas em todo o país voou para este centro de retiro. Muitos deles eram membros da diretoria, presbíteros, pastores e de suas congregações. Ninguém sabia de sua orientação sexual, com excepção das centenas de colegas cristãos que se reuniram neste centro de retiro para adorar juntos uma vez por ano. Todos os anos, estes homens se reuniram na liberdade de sua verdadeira identidade e adoraram a Deus. Falaram com o meu amigo, expressando o seu sentimento de libertação e de amor à Deus, eles se abraçaram. Meu amigo disse que foi uma experiência emocionante quando ela foi convidada a se juntar a eles em seus serviços religiosos que estavam cheios de energia e paixão.

A negação é uma coisa perigosa. Aqueles que optarem por ignorar o seu verdadeiro sentido da auto pagar um preço para a sua decepção pessoal. É preciso coragem para viver com a maneira como as coisas realmente são. Há armadilhas no caminho, mas é mais honesto e autêntico. Aqueles que a comunidade gay tem o direito de se definir a forma como eles desejarem. Infelizmente, para abertamente gays, há conseqüências para a vida com uma identidade que não escolhemos.

Gay Rela��es e Estilo de Vida